Capa-001Acidente envolvendo uma moto Yamaha YBR 125 e um carro HB20 ocorreu na manhã deste domingo, 6, no cruzamento da Avenida Melvin Jones, com a Avenida Tancredo Neves, no bairro Jardim América, em Vilhena.

Segundo informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a condutora do carro seguia pela Avenida Tancredo Neves, sentido Cuiabá, quando chegou no cruzamento com a Avenida Melvin Jones, teria avançado a preferencial e acertado o casal na motocicleta.

No choque, a frente do carro ficou parcialmente destruída. A mulher sofreu fratura no fêmur entre outros ferimentos. O condutor da moto sofreu diversos cortes pelo corpo.

As vítimas foram socorridas em duas Unidades de Resgate do Corpo de Bombeiros ao pronto-socorro do hospital regional.

001

002

003

004

005

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO