CapaO fato ocorreu na manhã deste domingo, 6, na BR-174 Km 52 Poste 150, área rural de Vilhena.

Segundo informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a Polícia Militar (PM), foi chamada no hospital regional, onde havia informação que um homem tinha dado entrada vítima de disparos de arma de fogo.

A vítima identificada como Gilmar Pinheiro, de 42 anos, foi alvejada por dois tiros, um no peito e outro nas costas. Ele relatou que estava numa festa de aniversário quando um homem passou a mão em sua mulher. Com isso, se apossou de um canivete e foi tirar satisfação. Porém, os ânimos se alteraram e Gilmar desferiu dois golpes acertando o pescoço e o ombro de Alexandre dos Reis Marques, de 39 anos.

Uma terceira pessoa identificada apenas por “Dentinho” que estava próxima, ao ver o amigo sendo esfaqueado se apossou de uma espingarda e disparou acertando Gilmar.

Gilmar foi socorrido ao pronto-socorro do hospital regional (HR) por um vizinho. Alexandre foi socorrido pela guarnição da Polícia Militar. Dentinho não foi localizado.

Uma espingarda com munições foi apreendida no local. As vítimas passaram por procedimentos médicos e estão internadas no HR. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil.

001

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO