1808535886O homicídio aconteceu na noite desta sexta-feira, 4, em uma propriedade rural localizada na BR-429, KM 04, em São Miguel do Guaporé, Sentido Alvorada do Oeste. Um homem identificado como sendo Jurandi Francisco Ângelo dos Santos, foi morto a tiros na frente própria esposa.

De acordo com informações obtidas pela nossa reportagem, a vítima estava na residência juntamente com sua esposa, quando em determinado momento foi chamada pelo nome por dois elementos. Houve um início de conversa e logo na sequência os criminosos sacaram uma arma de fogo e efetuaram dois disparos em Jurandi, que foi alvejado no tórax. Devido a gravidade das perfurações, a vítima foi a óbito no local. Os assassinos evadiram-se.

A Polícia Militar foi acionada, bem como a Perícia Técnica. Após a finalização dos trabalhos periciais, o corpo de Jurandi foi removido ao Instituto Médico Legal. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Alerta Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO