com lulaO presidente da executiva regional do PT em Rondônia, Padre Ton, disse na manhã desta sexta feira (4), que o ex-presidente Lula e o Partido dos Trabalhadores são alvos de uma perseguição promovida pela PF e MPF.

Por telefone, o ex-deputado, que cumpre agenda do partido em Pimenta Bueno, conversou com o site e disse que acredita na inocência do companheiro de partido.

“Eu acredito na inocência dele. Do Ministério Público Federal e da Polícia Federal, pode se esperar tudo. Mas isso já era previsível. O próprio Lula antecipou essa manobra no ultimo sábado durante reunião da nacional. Isso se radicalizou quando ele (Lula) disse que seria candidato à presidência em 2018. Estão procurando uma maneira para inviabilizar essa candidatura”, disse Padre Ton.

O presidente do PT em Rondônia ainda comentou que toda essa ação contra o PT eo ex-presidente trata-se de um golpe, e responsabilizou também a imprensa pelas investidas da PF e do MPF contra o partido.

“Não é de se admirar o que a mídia golpista escreve. O governo do Lula cometeu erros sim, mas foi de longe o governo que mais acertou nesse país”, disse Padre Ton.

O ex- parlamentar concluiu dizendo que aguarda um posicionamento da executiva nacional para saber que ações o partida vai executar no estado em favor do ex-presidente.

 

Texto: Rondoniaovivo

Foto: Divulgação

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO