Rover e Arrigo: incompetência na Semed
Rover e Arrigo: incompetência na Semed

Ao nomear as novas titulares da Secretaria Municipal de Educação (Semed), Geisa Vivan e Maria Sueli, o prefeito Zé Rover (PP) fez um breve desabafo contra as ações do ex-responsável pela pasta, José Carlos Arrigo.

Em texto enviado pela assessoria de imprensa da prefeitura, Rover insinuo incompetência de Arrigo na pasta, o que gerou, entre outros problemas, a interdição da escola Ivete Brustolin semana passada.

De acordo com o prefeito, o ex-secretário não executou as determinações relatadas pelo Corpo de Bombeiros, visando o bom andamento das atividades na referida escola. “Esta situação na escola ocorreu devido a Semed não ter cumprido a determinação dos bombeiros o ano passado. Arrigo não executou as determinações gerando agora todo este transtorno, mas que será resolvido”, disse o chefe do executivo municipal vilhenense.

Entretanto, o prefeito informou que essa situação não vai atrapalhar o ano letivo dos alunos.

Para Rover, outra situação que as novas titulares da Semed terão que resolver refere-se ao processo licitatório da merenda escola, suspensa pelo Tribunal de Contas de Rondônia na ultima semana.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO