001No final da manhã desta segunda-feira, 7, a guarnição da Força Tática da Polícia Militar (PM), recebeu informação que numa casa na Avenida 1513, no bairro Cristo Rei, em Vilhena, havia movimentação de pessoas, no qual seriam usuários de entorpecentes.

Ao abordar um homem que saiu do local, foi localizado em sua mão, um invólucro de substancia aparentando ser pasta base de cocaína (crack). Ao ser indagado disse que adquiriu o entorpecente no endereço citado e pagou R$ 10,00.

Assim que os militares chegou no imóvel, o suspeito correu para os fundos e dispensou algo, em seguida colocou alguns invólucros na boca e engoliu.

Foi verificado que o pacote jogado pelo suspeito era substancia aparentando ser pasta base de cocaína. Em revista no imóvel, foram encontradas mais drogas acondicionadas em pacotes de plásticos.

Diante dos fatos, o suposto traficante recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil e identificado como Adilson Luiz Schmitz, de 35 anos. Ele foi apresentado ao delegado de plantão para providências que o caso requer.

Capa

002

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO