so 2Após a conclusão do asfaltamento das avenidas Ayrton Senna e Porto Velho, no município de Buritis, o presidente da Comissão de Transporte e Obras Públicas da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado “Só na Bença” (PMDB), foi in loco verificar o acabamento das principais vias da região central do município.

No total as duas avenidas representam mais de 9 km de pavimentação urbana. As obras foram executadas pelo Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER).

De acordo com prefeito Oldeir Ferreira dos Santos (PSDC), a prefeitura ficará responsável pela execução do meio fio das sarjetas, que estão em construção.

Para o deputado “Só na Bença” o trabalho que foi executado pelo DER nas avenidas Porto Velho e Ayrton Senna trouxe alívio para cerca de 90% dos comerciantes locais.

“Só na Bença” disse que, a conclusão do asfalto em Buritis é motivo de satisfação para os moradores do município. “Agradeço a parceria que vem dando certo entre o poder executivo e o legislativo”, frisou.

O deputado verificou também a conclusão da galeria de concreto na avenida Porto Velho, uma das vias mais movimentadas da cidade de Buritis, na saída para o distrito de Jacinópolis e para os municípios de Nova Mamoré e Guajará-Mirim.

Conforme o projeto elaborado pelo DER, a galeria mede 3,5 x 2,5, com 14 metros de extensão, construída no rio São Domingos, que no período chuvoso o volume do rio aumenta muito causando transtornos à população, a exemplo da cheia que atingiu o município em março do ano passado deixando a população do bairro Nova Porto Velho isolada. “O governo estadual tem ajudado a mudar a realidade de Buritis”, destacou o deputado.

so 1

Texto e foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO