DSC_1023
Fundada por Douglas Vaz, a empresa tem como principais conceitos para seus empreendimentos a qualidade de vida, o contato com a natureza, a segurança e o respeito com os clientes

Acreditando no potencial econômico de Vilhena e do Cone Sul de Rondônia, a empresa Vaz Desenvolvimento Imobiliário está realizando investimentos na região.

A Vaz é uma empresa com de 20 anos de atuação no mercado da construção civil. Surgiu para desenvolver projetos da Cristal Empreendimentos, maior loteadora do Espírito Santo, e atualmente está presente nos Estado capixaba e em Rondônia.

Fundada por Douglas Vaz, profissional com 38 anos de experiência no segmento e sócio-diretor da Cristal Empreendimentos, a empresa tem como principais conceitos para seus empreendimentos a qualidade de vida, o contato com a natureza, a segurança e o respeito com os clientes.

Em 2013, a construtora ampliou sua área de atuação, expandindo para Rondônia e lançando o primeiro empreendimento da região no município de Vilhena. O Loteamento Solar de Vilhena foi idealizado em parceria com o Dr. Odair Flauzino e Adriana Naconechny e, em menos de 10 meses, foi entregue com todas as obras e infraestrutura prontas. Prazo bem abaixo do previsto, que era de três anos.

Dois anos depois, em 2015, a Vaz inaugurou em Vilhena um novo conceito de moradia e lançou o condomínio horizontal Boulevard Premium Residence & Resort, em parceria com o casal Sr. João Carlos e Maria de Freitas. O empreendimento, que se consagrou como um sucesso de vendas, oferece terrenos residenciais e uma completa estrutura de lazer e segurança.

Em entrevista ao Extra de Rondônia Douglas fez questão e ressaltar que não acredita que exista crise econômica nos Estados de Rondônia e Mato Grosso, pois são locais onde a principal fonte da economia é o agronegócio que está em expansão no momento.

A Vaz investidora na cidade de Vilhena se prepara para lançar mais um empreendimento em Rondônia. A empresa vai apresentar em abril o Loteamento Praças de Vilhena, seu mais novo projeto destinado aos que desejam realizar o sonho de morar em um loteamento com segurança, lazer e qualidade de vida.

O loteamento Praças de Vilhena, que chega à cidade com o conceito de bairro planejado. Um lugar com toda infraestrutura, calçamento, paisagismo, áreas de preservação e de lazer, que irá proporcionar maior tranquilidade aos futuros moradores.

Para este ano, além do Praças de Vilhena, prevê o lançamento de outros dois empreendimentos em Rondônia em Cerejeiras e Cacoal. Também avalia o investimento em outros Estados do Brasil.

Para Douglas, a Vaz está em um ótimo momento de expansão e a meta é seguir ampliando sua área de atuação e desenvolvendo projetos com responsabilidade social e ambiental.

Mais informações sobre os empreendimentos da empresa na região podem ser obtidas no escritório da Vaz Desenvolvimento Imobiliário que fica localizado na Avenida Major Amarante, número 4781, no Edifício Volpato, centro de Vilhena, ou pelo telefone (69) 3321-4343.

capa17DSC_1034

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Divulgação

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO