2b2898a1-84e1-425b-a5c8-98386d58b722Um homem de 35 anos deu entrada no pronto socorro do Hospital de Cerejeiras após ser atingido por um objeto cortante na região do pescoço. O golpe, segundo a vítima, teria sido aplicado por um mecânico identificado como “Volnei”.

De acordo com G. V. A, na primeira hora da madrugada do último sábado, 5, ele andava pela Avenida Brasil, no bairro Floresta, quando foi atingido na lateral do pescoço. Ele não soube detalhar os possíveis motivos que levou o próprio “amigo” a tentar contra sua vida, bem como não especificou que tipo de arma foi utilizada para o crime.

Mesmo ferido, o homem caminhou até a unidade hospitalar, sendo a Polícia Militar acionada pela equipe médica de plantão. Após colher informações sobre o ocorrido, os policiais realizaram buscas pela região, porém, não obtendo êxito na captura do suspeito.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustração

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO