VigiaO servidor público Ebert Rodrigues Gomes, de 62 anos, que exercia a função de guarda na Secretária de Obras do município de Colorado do Oeste, foi encontrado morto no local de trabalho nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira, 7.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, uma mulher acionou a Polícia Militar após chegar ao local de trabalho e não obter resposta do guarda para abrir o portão.

Os policiais constataram que a vítima estava trancada no interior da guarita, sendo necessário arrombar a porta.

Ebert Rodrigues estava deitado sobre seu colchão e não apresentava sinais vitais. Segundo a perícia, foi constatado que o servidor morreu de infarto. Após os trabalhos necessários, o corpo foi removido pela funerária.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO