_DSC0256Por volta das 03h40, desta segunda-feira, 7, a Polícia Militar (PM), foi chamada na Avenida 603, no bairro Parque São Paulo, em Vilhena, pois havia informação que um jovem tinha sido espancado na frente de uma lanchonete.

Ao chegar no local, a vítima identificada como Janderson Ferreira de Souza, de 21 anos, relatou a polícia que estava em frente a lanchonete, quando um grupo de jovens o cercaram e começaram a espancá-lo.

A vítima sofreu diversos ferimentos pelo corpo. Ele foi socorrido ao pronto-socorro do hospital regional pelo Corpo de Bombeiros. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO