Reunião aconteceu nesta segunda-feira no paço municipal
Reunião aconteceu nesta segunda-feira no paço municipal

O prefeito de Vilhena, Zé Rover (PP) reuniu seu grupo técnico para uma reunião com agentes do Corpo de Bombeiros (CB).

O motivo era analisar melhorias na escola Ivete Brustolin, interditada semana passada pelo CB devido à precariedade em que se encontram as instalações da escola, colocando em risco a vida de alunos e dos funcionários.

Os bombeiros fizeram uma breve explanação informando ao prefeito que em outubro de 2015 foi determinado algumas ações necessárias na parte elétrica da escola e alguns pontos que estavam com problemas na cobertura.

O Tenente Bueno, que esteve na reunião, afirmou que alguns problemas foram corrigidos. Entretanto, a parte de eletricidade e projeto preventivo continuam na mesma.

Diante da situação, Rover determinou imediatamente força tarefa de todos os setores e profissionais necessários neste caso para que o problema seja sanado com urgência.

Materiais elétricos serão adquiridos pela prefeitura de forma emergencial e a instalação de extintores na unidade educativa.

Depois, uma será instalada uma subestação de energia, acessibilidade e drenagens. A previsão é que até sábado a primeira etapa das ações seja concluída.

Com relação à merenda escolar, o prefeito informou que já está sendo feita a correção no processo conforme solicitou do Tribunal de Contas.

 

Texto: Extra de Rondônia

Informações e foto: Assessoria

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO