An8ilLCDWNcau9IfIyVjQLMdkUd9z5z87kVRCOOl2F-xNo início da noite da última sexta-feira, 4, os agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Vilhena capturaram um homem de 60 anos identificado apenas pela iniciais O. H. O., enquanto tentava sair do Estado de Rondônia. A prisão aconteceu durante abordagem de rotina a um ônibus interestadual no km 1 da BR-364, divisa entre os Estados de RO e Mato Grosso.

De acordo com informações, o homem já responde por 8 processos de estelionato e havia um mandado de prisão em seu desfavor emitido pela comarca de Porto Velho. Ele foi encaminhado a Casa de Detenção, onde ficou a disposição da Justiça.

No sábado, 5, o motorista L.S.J, de 39 anos, foi preso pelos agentes rodoviários após ter sido flagrado transportando 21 mil litros de cerveja sem portar documento fiscal que comprovasse a procedência da mercadoria. Além disso, os policiais encontraram um rádio px instalado no veículo sem a devida autorização da Anatel.

O motorista afirmou que o produto havia saído da cidade de Nobres, no Mato Grosso, e tinha como destino a capital rondoniense, Porto Velho.

Diante dos fatos, a mercadoria foi encaminhada à Secretária de Finanças do Estado e o suspeito à Delegacia de Polícia Federal pelos crimes de transporte de mercadoria nacional sem nota fiscal e utilizar rádio transceptor sem autorização legal.

An8ilLCDWNcau9IfIyVjQLMdkUd9z5z87kVRCOOl2F-x

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: PRF

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO