DSC_0691O vereador coloradense Jânio Saraiva Vasconcelos se envolveu em um acidente de trânsito na tarde desta segunda-feira, 7, no perímetro urbano da cidade.

No momento do sinistro, o edil reclamava de fortes dores no peito, mas recusou ser socorrido ao pronto socorro. Outras duas pessoas ficaram feridas, entre elas, a filha de Jânio de apenas 8 anos que fraturou o braço esquerdo e foi socorrida até o Hospital Regional de Vilhena.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, o vereador coloradense conduzia um carro Ford Fiesta, de cor branca, e seguia pela Avenida Rio Negro quando, ao chegar ao cruzamento com Rua Guarani, colidiu transversalmente com uma caminhonete Amarok, de cor preta, conduzida por Marcondes Leite da Silva, de 73 anos.

Segundo testemunhas, o motorista da caminhonete não teria observado a sinalização e avançado a preferencial e, com isso, provocando o acidente.

Moradores da região têm reclamado com frequência as autoridades sobre a necessidade de se ter uma lombada, já que não é o primeiro acidente registrado no cruzamento.

A Polícia Militar e a Perícia Técnica estiveram no local e realizaram os trabalhos de praxes, em seguida liberando a via para a trafegabilidade normal.

DSC_0689DSC_0691DSC_0693 (1)DSC_0705

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO