pageNa manhã desta terça-feira, 8, a Polícia Militar (PM), foi chamada a comparecer na Rua 1512, no bairro Cristo Rei,  em Vilhena, onde a vítima relatou que uma garota passou em frente sua casa e se encantou um cachorrinho, a menina pediu o animal, mas a dona disse que havia comprado para sua filha e que não  podia dar, pois sua filha iria sentir muita falta do bichinho.

Após a conversa, a menina foi embora, e a mulher saiu. Algum tempo depois a garota voltou a casa com uma amiga, que pulou a cerca e furtou o cãozinho.

Porém, a vizinha viu as meninas furtando o animal e quando a colega chegou contou a ela o acontecido e apontou onde as meninas teriam ido com o cachorro.

A PM localizou as infratoras, e ao serem indagadas sobre o animal disseram que haviam entregado para uma pessoa por nome Fernando Soares Ribeiro que se incumbiu de trocar o cãozinho por droga numa boca de fumo. Fernando foi localizado numa casa cujo dono é conhecido por “cabeça” que seria fornecedor de entorpecente na região.

Com Fernando a polícia localizou o cachorro, e em revista no imóvel com autorização do proprietário foi encontrado um vazo com uma planta aparentando ser maconha, e uma espingarda de pressão adaptada para calibre 22.

Diante dos fatos, as infratoras e os envolvidos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil e apresentados ao delegado de plantão para providências cabíveis.

Cãozinho furtado para ser trocado por droga
Cãozinho furtado para ser trocado por droga
Pé de maconha encontrada na casa de um suposto traficante
Pé de maconha encontrada na casa de um suposto traficante
espingarda de pressão adaptada para calibre 22
Espingarda de pressão adaptada para calibre 22

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO