FurtoO fato ocorreu na tarde desta terça-feira, 8, no “Mercado Portal”,  localizado na Avenida 34, no bairro Alto Alegre, em Vilhena, e no “Mercado LG”, no mesmo bairro.

Segundo a vítima, que acionou a Polícia Militar (PM), relatou que o suspeito identificado como Tarcio Vagner Silva dos Santos, de 23 anos, entrou em seu estabelecimento, foi até as gondolas e pegou um frasco de desodorante e colocou dentro da cueca.

Ao perceber que o proprietário havia visto sua ação, colocou o produto no chão e saiu correndo. Na fuga deixou para trás uma bicicleta Monark de cor vermelha. De acordo com a vítima, o rapaz usava tornozeleira eletrônica.

De posse das informações, o suspeito foi localizado na Rua 611, no bairro Parque São Paulo. A polícia localizou com o rapaz e uma sacola contendo uma lata de sardinha, um frasco de desodorante e um pacote com sacolas para lixo.

Ao ser indagado, disse que tinha comprado os produtos no mercado “LG”. Porém, ao perguntar ao dono do mercado se o suspeito tinha comprado os produtos em seu comércio, disse que o rapaz havia comprado somente o pacote com sacolas para lixo.

Tarcio confessou que furtou os produtos e que saiu do mercado com eles na cueca. Sobre a tornozeleira, disse que no momento da fuga do primeiro mercado, ela se rompeu, então jogou dentro de um barracão.

Diante dos fatos, o jovem foi levado para a Delegacia de Polícia Civil e apresentado ao delegado de plantão para providências cabíveis.

Furto-1

IMG_20160308_142550324

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO