Capa-desaparecidoEuquias Rodrigues Freire, de 41 anos, foi localizado no final da tarde desta terça-feira, 8, na área rural de Vilhena.

De acordo com informações, o homem que ouve mais não fala, por ter problemas na língua, e toma remédios controlados havia saído de casa na segunda-feira, 7, por volta das 08 horas e até a tarde de ontem não havia retornado. Com isso, um Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Civil pelos familiares.

Porém, no final da tarde desta terça, ele foi encontrado andando pela linha 130, sentido Lagoa da Prata, área rural de Vilhena.

Um sitiante, percebeu que o homem tinha algum tipo de problema, e o acolheu em sua casa, em seguida avisou a Polícia Militar, que acionou o Corpo de Bombeiros para levá-lo ao pronto-socorro do hospital regional. O mesmo estava fraco, provavelmente por não ter se alimentado e não havia tomando seus remédios.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação/Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO