Presidente da Câmara, Junior Donadon e o ex-senador Expedito Junior
Presidente da Câmara, Junior Donadon e o ex-senador Expedito Junior

Ao Extra de Rondônia, o líder do PSDB em Rondônia, Expedito Junior, além de negar que o partido tenha definido o nome da advogada Vera Paixão, como pré-candidata a prefeita, em Vilhena, também analisou o potencial político do vereador Junior Donadon (sem partido), presidente da Câmara Municipal.

Expedito, que foi senador, esteve na última semana em Vilhena e manteve reuniões com lideranças políticas para criar um bloco único com vistas às eleições municipais de outubro.

Uma das reuniões aconteceu com o presidente do parlamento local.

Para Expedito, Junior Donadon é uma liderança emergente, com um estilo diferenciado de fazer política. “Temos que reconhecer sua força, seu estilo. É um vereador educado. Nunca antes tratei de política com ele. Começou agora. Mas tenho conhecimento que é uma liderança respeitada em Vilhena”, frisou.

Expedito disse que, na reunião com Junior Donadon, iniciaram-se as discussões do bloco único. “Queremos que Junior esteja em nosso grupo”, ponderou. Em tempo, senador anunciou que Junior Donadon deverá se filiar ao PSD.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO