capaO fato ocorreu na noite desta quarta-feira, 9, na BR-174, área urbana de Vilhena.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, um policial militar transitava pela Avenida Jô Sato (BR-174), quando avistou um homem conduzindo uma moto Honda CG de cor prata com a placa levantada, ação que levantou suspeita.

O policial comunicou o fato ao 190, que de imediato mandou para o local uma guarnição da Força Tática. Ao proceder à abordagem e puxar no sistema constatou que a moto era produto de roubo no Estado do Tocantins.

Porém, o suspeito identificado como Bruno de Souza Matos, de 35 anos, disse à polícia que a moto Honda CG placa MWS-3880/Miracema-Tocantins, é de sua propriedade, e que tinha sido roubada no Estado do Tocantins. Ainda segundo Bruno, ele havia recuperado a motocicleta, mas por algum motivo ainda constava no sistema. Contudo o veículo estava com o lacre rompido e consta que a mesma está com licenciamento vencido. Bruno não apresentou nenhum documento que prove que a motocicleta era dele.

Com isso, Bruno e a motocicleta foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, para que o caso seja esclarecido.

001

002

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO