Guarda MirimNa tarde desta quarta-feira, 9, a professora Daliane Barichello e o instrutor SD PM Eleson Câmara, da Associação Agente Mirim, entraram em contato com a redação do Extra de Rondônia, onde reafirmaram que ainda há vagas para serem preenchidas na instituição.

Meninas e meninos que queiram ingressar na Guarda Mirim precisam estar estudando, e terem entre 12 e 15 anos.

É necessário que o candidato apresente na hora da inscrição 3 fotos 3X4 e copia da certidão de nascimento. Além de atestado de aptidão física que poderá ser entregue no dia que começar as instruções, ou seja, no dia 4 de abril. Data que a associação estará recebendo a nova turma para as atividades de 2016.

Os interessados procurar os instrutores na sede da associação, na Avenida João Bernal esquina com a Avenida 34, no bairro Alto Alegre, em Vilhena.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Arquivo/Extra

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO