dinheiroAtravés da assessoria de imprensa, a prefeitura de Vilhena garantiu que o restante do pagamento dos servidores municipais será depositado nas contas bancárias nesta quinta-feira, 10.

Na sexta-feira, 4, foram pagos todos os servidores efetivos com exceção da Secretaria Municipal de Saúde (Semus), o que aconteceu nesta terça-feira, 8. Demais servidores – conforme a assessoria – receberão nesta quinta-feira, 10.

A assessoria informou que os pagamentos são realizados mesmo antes do dia planejado, que seria dia 10 do mês subsequente.

A nota enviada ao Extra de Rondônia explica que “embora a vontade do prefeito seja pagar dentro do mês, como sempre fez em sua gestão, a atual situação administrativa nacional não permite, pois existem também outros compromissos e serviços que a prefeitura tem que cumprir”.

Ainda, a assessoria diz que “o atraso esse mês, em Vilhena, será de três dias, enquanto que em outros municípios em Rondônia atrasam de 15 a 20 dias e outros que chegam virar de um mês para outro”.

 

Texto: Extra de Rondônia

Informações: Assessoria

Foto: Ilustrativa

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO