12825614_579242928889678_440998524_nMorreu aos 64 anos uma das pioneiras da Igreja Assembleia de Deus no Estado de Rondônia, Nelsa Antônia da Silva, conhecida como “irmã Nelsa”. A idosa não resistiu aos tratamentos de saúde e faleceu na manhã desta quinta-feira, 10. Ela estava internada na Unidade de Terapia Intensiva no hospital da capital Mato grossense, Cuiabá.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, “irmã Nelsa” residia em Vilhena há 21 anos, mas também morou nas cidades de Cacoal e Rolim de Moura e se dedicava sua vida em prol do evangelho.

Segundo familiares, a idosa morreu devido às complicações no tratamento a uma infecção e com acúmulo de água nos pulmões. Seu corpo será transladado para  Vilhena onde será feito o sepultamento.

O funeral está marcado para acontecer a partir das 07h00 da manhã desta sexta-feira, 11, na Igreja Assembleia de Deus, ao lado do Hospital Regional, já o sepultamento previsto para as 13h00 do mesmo dia. A família agradece aos amigos pelas mensagens de apoio.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Arquivo Familiar

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO