empresasAs empresas vilhenenses Autovema Veículos e Guaporé Máquinas vão apresentar novidades e produtos no evento “Um dia de Negócios” que será realizado nesta sexta-feira, 11, e sábado, 12, no parque de exposições de Colorado do Oeste.

No evento serão apresentadas novidades em maquinários, veículos, caminhões e implementos agrícolas com crédito rural disponível para o produtor fechar negócio. O evento está sendo organizado pela Associação dos Criadores (Asccol) em parceria com a Emater.

A Guaporé Maquinas vai expor tratores e equipamentos agrícolas no evento, bem como todas as novidades da empresa. Além disso, funcionários da empresa vão estar no local atendendo os produtores rurais e apresentando as ofertas e planos especiais para os clientes. Mais informações da empresa podem ser obtidas através do (69) 3322-3000.

Já a Autovema Veículos vai apresentar no evento a nova picape Fiat Toro, que foi lançada há poucos dias. O modelo é o que o Fiat chama de Sport Utility Pick-up (SUP). Reúne o porte, a altura e a ergonomia de um SUV, a robustez de um fora de estrada com o conforto de um automóvel, e a praticidade e espaço de uma picape cabine dupla de quatro portas, capacidade para acomodar até cinco pessoas com requinte e segurança e levando até uma tonelada.

A Autovema também vai comercializar veículos novos e seminovos. A equipe da empresa vai oferecer durante o evento um atendimento especial para os produtores rurais apresentando as novidades e também ótimos planos e condições de pagamento. Mais informações sobre a Autovema Veículos podem ser obtidas através dos telefones (69) 3321-1500 ou 8112-4802.

O evento “Um dia de Negócios” vai iniciar nesta sexta-feira às 8h e encerar às 18h. No sábado começa às 8h e encerra às 12h.  De acordo com Ênio Milani, um dos coordenadores, o evento será oportuno para realizar grandes negócios, tais como revendas de tratores, máquinas e implementos agrícolas.

Representantes de agências bancárias participarão da ação para coletar propostas em conjunto com técnicos da Emater. Os agentes financeiros irão disponibilizar linhas de créditos do “Mais Alimento”, Finame, Inovagro, ABC, FNO, entre outras.

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO