Agenda_Munhoz_e_Mariano_Maio_2015_capaPara quem deseja curtir o show da dupla Munhoz & Mariano em Vilhena que será realizado na arena do Parque de Exposições Ovídio Miranda de Brito no dia 15 de abril, a notícia é boa, os ingressos para o evento já estão à venda com preços promocionais.

O show vai começar 22h, e vai contar com várias atrações entre elas a animação dos DJs Baggio e Junninho.  O cantor Isaque Donadon também vai se apresentar com sua banda. A previsão dos organizadores é que o evento encerre às 6h da manhã.

Os ingressos para esse show que promete agitar Vilhena estão à venda nas bancas do Zóio, da Brigadeiro e da Capricho, por apenas R$40,00. Além disso, também estão sendo comercializados camarotes com capacidade para 15 pessoas por R$2 mil.

O show está sendo organizado por Reginaldo Machado e LiLiane Girelli. Mais informações podem ser obtidas através do telefone: (69) 9202-4242.

20160310062248

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO