12336290_882220475232603_678803349_nNa manhã desta sexta-feira, 11, o quartel do 3º Grupamento do Corpo de Bombeiros em Vilhena, passou por um pente fino, soldados amanheceram dando exemplo e limpado o que já estava limpo.

Para dar exemplo à população vilhenense e chamar a atenção para o combate direto ao mosquito Aedes Aegypti transmissor da dengue, Zika virus e Chikungunya, que colocam seus ovos em agua parada, os soldados realizaram o mutirão da limpeza.

“Se cada cidadão fizer sua parte e mantiver o quintal limpo, pátio de empresa, e o poder público também fazer a lição de casa, podemos vencer essa que já é praticamente uma epidemia”, enfatizou um colaborador.

>>>>>>>>>>>>Clique na imagem para ampliar>>>>>>>>>>>

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Divulgação

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO