Missa de sétimo diaHoje os amigos da família Pandolpho terão oportunidade de prestar condolências em virtude do falecimento da bancária aposentada que faleceu na semana passada em Vitória, no Espírito Santo, onde se encontrava em tratamento de saúde.

Fraula Pandolpho residia em Vilhena desde os anos oitenta do século passado, e ao lado do marido, o médico Newton Pandolpho, construiu uma história de conquistas e sucesso na cidade.

Além de sua carreira profissional na Caixa Econômica Federal, ela participou da política vilhenense, tendo disputado duas eleições no Município.

Fraula faleceu na sexta-feira 04 em decorrência de complicações derivadas de um câncer descoberto em 2.013. Sua luta contra a doença foi marcada pela persistência e otimismo, e quem a conheceu certamente admirou sua postura positiva diante do problema grave.

Seu corpo foi cremado em Vitória, cidade de onde vivia antes de mudar-se para Rondônia. Sua trajetória em Vilhena foi caracterizada pela dedicação e amor a família e um alto astral invejável. Ao lado do marido Newton Pandolpho ela militou na política, tendo disputado eleições como candidata a vice-prefeita e depois ao uma vaga na Câmara dos Vereadores.

Ontem (quinta-feira 11) estava prevista a chegada de Newton e dos filhos do casal, que devem estar presentes na missa desta noite. A cerimônia acontece na Igreja Nossa Senhora Auxiliadora, com início às 19h30.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Foto: Arquivo Pessoal

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO