Os três são suspeitos de vários homicídios e roubos na cidade de Vilhena
Os três são suspeitos de roubos e homicídio em  Vilhena

Investigações iniciadas há três meses apontaram que Adão.C.R, de 36 anos, Wellington A.S, de 23 anos, mais conhecido como “Blade”, e Fabrício G.S, de 22 anos, se envolveram numa briga, no dia 5 de dezembro do ano passado, na zona leste da cidade, bairro Cohabinha,  relacionada a receptação de produtos roubados.

Apontam as investigações que são pessoas temidas na região e traficavam drogas e mataram a vítima Arildo Freitas,  pelo fato dessa  ter reclamado de um defeito num aparelho celular comprado por ele,  fruto de crime, executaram-na em luz do dia, em rua movimentada da localidade.

A prisão preventiva dessas três pessoas é tida como de relevante importância pela Polícia Civil (PC), pois se trata de pessoas causadoras de temor na região em que atuam, contando com o medo da população para garantir a impunidade.

Fonte: assessoria

Foto: PC

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO