Prefeito deve ir acompanhado da esposa Lisangela, titular da Semas
Prefeito deve ir acompanhado da esposa Lisangela, titular da Semas

O prefeito de Vilhena, Zé Rover (PP), confirmou ao Extra de Rondônia, via telefone, presença na sessão ordinária da próxima terça-feira, 15, na Câmara Municipal.

Ele vai atender à convocação feita pelos vereadores e usará a tribuna da Casa de Leis para explicar os problemas administrativos em vários setores públicos, sendo dois dos principais a Saúde e Educação.

Ao Extra de Rondônia, Rover não revelou detalhes do conteúdo do se discurso, e disse apenas que vai à sessão antes de viajar à Brasília (DF) onde tem compromissos agendados nos ministérios.

A convocação ao mandatário municipal foi aprovada na sessão do dia 1 de março.

Além de Rover, também foram convocadas as titulares das secretarias de Educação (Semed), hoje sob o comando de Geisa Maria Vivan, e Assistência Social (Semas), comanda por Lisangela Rover. A sessão legislativa inicia às 08h00.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO