1155_448884518628260_3103605082664465147_nAos 61 anos de idade o comunicador José Sanches, conhecido popularmente por Almirante, morreu dentro da emissora Rádio Rondônia AM em Pimenta Bueno-RO, na tarde deste sábado, dia 12 de março, vítima de um possível infarto.

Segundo informações colhidas pela equipe de reportagens do site Pimenta Virtual, eram por volta das 15h 50min, quando Almirante chegou na emissora, minutos após, começou a passar mal e morreu antes mesmo de ser socorrido.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, porém, nada pode ser feito, a vítima já estava sem vida.

Ao que tudo indica, pelas evidências, Almirante foi vítima de infarto fulminante.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu rapidamente ao local, o resguardando até a chegada da perícia que também compareceu, realizando os procedimentos de praxe.

Almirante é um velho conhecido no mundo da comunicação no Estado de Rondônia, além de cantor e compositor nos anos 80 e 90, quando teve uma de suas composições (Quero Terra), gravada por pelo cantor Dalvan, trabalhou por muitos anos na extinta Rádio Clube Cidade AM de Rolim de Moura, há cerca de aproximadamente um ano gerenciava a Rádio Rondônia AM em Pimenta Bueno.

Nas redes sociais dezenas de pessoas expressaram a dor e o carinho que tinham pelo comunicador, inúmeras mensagens de carinho e conforto a família foram postadas.

Em sua última postagem no Facebook, postada hoje, Almirante escreveu “Obrigado meu Deus por mais um dia de vida e a oportunidade de trabalho agradeço em nome de “Jesus”, desejo a todos amigos e amigas um bom dia e um ótimo final de semana”, junto a uma foto onde aparece ao lado do velho amigo, o microfone,foto que mostrava que Almirante passava por um momento feliz em sua vida, sobre a foto ele escreveu a mensagem “Livre e Feliz”.  

Seu corpo foi entregue a funerária de plantão que deve transladar o corpo á cidade de Rolim de Moura, onde deverá ser velado junto a seus entes queridos.  

20160312162631

Matéria: PimentaVirtual.com.br – Fábio Matias 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO