tapa 2O deputado estadual Luizinho Goebel (PV) acompanhou, na última sexta-feira, 11, as ações de recuperação de rodovia em Chupinguaia.

O trabalho foi executado pela 9ª Residência do Departamento de Estradas e Rodagem de Rondônia (DER-RO), com sede em Vilhena.

Foi recuperada a RO-391, que dá acesso à Chupinguaia desde o distrito do Guaporé na BR-364. Os serviços foram iniciados na segunda-feira e o trecho atendido compreende cerca de 50 quilômetros de estrada pavimentada.

Segundo o diretor residente, Carlos Goebel, apesar das dificuldades provocadas pelas chuvas, o serviço foi concluído em uma semana. “Vamos continuar monitorando aquela rodovia pois ela é importante para a economia do Estado já que interliga uma região rica na agricultura e na pecuária”, disse.

A 9ª Residência do DER foi implantada este ano pelo governador Confúcio Moura (PMDB) justamente para atender os municípios de Vilhena e Chupinguaia e já vem fazendo a diferença no tocante a recuperação da malha viária da região, embora o efetivo e os maquinários ainda não sejam o ideal.

tapa 1

Texto e foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO