dre 1A obra da macrodrenagem está colocando em risco vários moradores do Bairro Parque Cidade Jardim I e II, ao lado da Faculdade Iesa, em Vilhena.

Grande parte da estrutura de concreto que corresponde a obra iniciada em 2013, orçada em R$ 135 milhões, já foi literalmente levada “água abaixo”.

O risco de desabamento de casas ao redor é eminente. Os moradores temem pela vida e convivem com um lixão a céu aberto. A erosão toma conta e só aumenta a quantidade de água parada das chuvas no local, ficando propício a proliferação de mosquitos transmissores de doenças.

Enquanto a reportagem do Extra de Rondônia registrava o cenário, um dos moradores relatou que convive com moscas varejeiras e outros insetos indesejáveis em sua casa, devido a quantidade de lixo e entulho jogado no local.

A prefeitura enviou uma equipe da Secretaria de Obras para apaziguar a situação. Com maquinários, os servidores aterraram a erosão com os lixos e entulhos depositados no local.

dre 2

dre 3

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO