20160305062002-300x148Devido a problemas com um equipamento, a inauguração o Alvorada Atacado em Vilhena que estava previsto acontecer nesta quinta-feira, 17, será realizada no sábado, 19. O empreendimento vai oferecer produtos de qualidade, com preço baixo e vai atender no atacado e varejo.

De acordo com o responsável pelo departamento de Marketing Jean Jabis, as obras estão a todo vapor para que os vilhenenses possam economizar fazendo suas compras na unidade da Capitão Castro.

O Alvorada Atacado vai trazer tudo o que um grande supermercado pode oferecer, só que com muita economia, excelente atendimento, e produtos de qualidade, açougue, hortifrúti, padaria com produtos frescos, e tudo em gêneros alimentícios.

O Alvorada Atacado da Capitão Castro, vai ser inaugurado nas antigas dependências do Center Norte Supermercados, após uma grande reforma o ambiente vai ficar muito mais amplo e aconchegante.

“Por termos outros dois supermercados no Cone Sul de Rondônia, em Colorado e Cerejeiras temos grande experiência no ramo, e por isso optamos entrar em Vilhena com o Alvorada Atacado, pois o povo de Vilhena sonha em comprar barato e é isso que vamos oferecer.” Explicou Jean.

Segundo informações do grupo Alvorada, em breve também será inaugurado o segundo ponto, Alvorada Atacado da Celso Mazutti, no prazo máximo de dois meses a população terá duas opções de economia. O Grupo Alvorada convida a população de Vilhena a todos para participar da inauguração do Alvorada Atacado da Capitão Castro.

“Nossa missão é trazer a melhor opção de economia da cidade, por isso ajustamos todos nossos setores pra fazer a melhor compra junto à indústria aliado aos menores custos nas operações e assim oferecer sempre o menor preço para nosso cliente”, disse Jean.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO