Imagem-Site-Concurso-1Estão abertas as inscrições para o processo seletivo, edital nº 001/2016, da Prefeitura rondonense de Campo Novo de Rondônia, que visa a contratação de 32 vagas para cargos de níveis fundamental, médio e superior. Os ganhos vão até R$ 2.135,64 em carga horária de 25 a 40 horas por semana.

As oportunidades são para os cargos de agente de gestão pública – agente administrativo, agente de serviços – trabalhador braçal, fonoaudiólogo educacional, nutricionista, psicólogo educacional e professor de diversas disciplinas.

As inscrições serão realizadas na Prefeitura Municipal, na Avenida Tancredo Neves, n° 2250, Setor 02 Departamento de Recursos Humanos das 7h30 às 11h30 horas e das 13h30 às 17h30, em dia útil; via e-mail testeseletivo2016@camponovo.ro.gov.br com postagem limite até às 17h30 horas de 15 de março de 2016, com todos os documentos necessários digitalizados em um único arquivo PDF, documentos disponíveis no sítio eletrônico http: www.camponovo.ro.gov.br.

Não será cobrada taxa de inscrição.

O processo seletivo será consituído por meio de análise de currículo.

Autor: Assessoria

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO