felipe e ferrariO presidente da feira agropecuária do município de Colorado do Oeste, Ênio Milani, confirmou ao Extra de Rondônia, nesta quarta, que a 30ª edição da Expocol será realizada entre os dias 15 a 19 de junho.

Na lista de programação, a diretoria que já confirmou o show da dupla cuiabana Felipe & Ferrari, estuda a possibilidade da contratação de pelo menos mais uma dupla para animar o público. Ainda, segundo Milani, terá atrações de bandas locais.

Ênio Milani explica que há o interesse da diretoria em contratar uma banda tradicional do Paraná para tocar as cinco noites.

Fora as atrações musicais, haverá a premiação do bingo, concurso de gado leiteiro, julgamento das matrizes, e a tradicional cavalgada de abertura.

Os prêmios, segundo a diretoria, serão em dinheiro e veículos. O valor da cartela que dá acesso as cinco noites de feira e concorre a premiação ainda não foi definido.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO