rio (3)A estrada que liga ao distrito de Rondolândia, entrada da cidade de Corumbiara, ficou completamente inundada após a forte chuva que caiu na tarde desta sexta-feira, 18, em Corumbiara.

Um motoqueiro que tentou se aventurar para atravessar a estrada foi arrastado como moto e tudo pelas correntezas. Se não fosse a ajuda de populares o motoqueiro se afogaria nas águas do rio.

“Isso é um rio aqui na entrada da cidade. Toda chuva ele alarga e pula a estrada, ninguém consegue passar por várias horas nem para Rondolândia nem para cidade”, narrou Claudinei, que registrou o alagamento e pediu um posicionamento das autoridades.rio (1)rio (2)

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO