senaiO Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial de Rondônia (SENAI), unidade Vilhena, está com as inscrições abertas para cursos de aperfeiçoamento, qualificação e técnicos para uma carreira profissional de sucesso.

Entre os cursos com inscrições abertas estão técnico em segurança do trabalho, básico de segurança em instalações e serviços com eletricidade, NR10, montador e reparador de computador, mecânica de motocicletas, Excel avançado, vendas e argumentação, mestre de obras, entre outros cursos.

A escola do SENAI dispõe de laboratórios especializados e atualizados, e profissionais altamente qualificados para ministrar os cursos. Além disso, todo material didático é disponibilizado e são realizadas aulas práticas, visando sempre o crescimento profissional e de qualidade.

Os cursos estão com vagas limitadas e valores promocionais. Os interessados nos cursos devem procurar a unidade SENAI do município, que fica localizada na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, número 1425, Bela Vista. Mais informações, entrar em contato pelos telefones (69) 3321-3064.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO