CapaNa tarde desta terça-feira, 22, a guarnição do Grupo de Operações Especiais (GOE), estava em patrulhamento pela Avenida 622, no bairro Parque São Paulo, em Vilhena, quando avistaram dois homens numa moto Honda CG cor prata, placa NBV-2725/Vilhena, em atitude suspeita.

Ao perceberem a presença da viatura os ocupantes da motocicleta empreenderam fuga em alta velocidade desrespeitando as sinalizações e colocando a vida deles e de terceiros em risco.

Após intensa perseguição os suspeitos foram interceptados na Rua 603, quando tentaram se esconder num lavador de carros.

Os suspeitos foram identificados como Marcelo Pereira Gomes, de 19 anos, e José Vitor Oliveira da Silva, de 18 anos.

O condutor da moto não possui carteira nacional de Habilitação (CNH). Com autorização de Marcelo que mora num quarto no referido posto, foi feito revista e encontrado uma munição calibre 38 e um projetil (OGIVA) calibre 38, uma balança de precisão e uma toca ninja.

A moto possui semelhança com a usada no assalto numa empresa de doces há alguns dias, na Avenida Paraná.

Diante dos fatos, a dupla foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil e apresentada ao comissariado de plantão para providências cabíveis.

002

001

003

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO