SAM_5740A lanchonete Rodrigo Caldos está oferecendo em Vilhena saborosos opções de calados, lanches e pratos executivos, em um ambiente agradável.

De acordo com o proprietário do estabelecimento, Rodrigo de Sousa Ferreira, o local oferece vários sabores de caldos preparados com ingredientes de qualidade, entre eles carne, frango, dobradinha, legumes, canja de galinha, feijão, vaca atolada, mocotó e peixe.

Os caldos são servidos em porções média e grande com acompanhamento de queijo, cebolinha, creme de alho, torradas, e pimenta. Além disso, para os que preferirem também tem a opção de rodizio de caldo self service.

“Temos o melhor caldo da cidade, trabalhamos para oferecer caldos para os clientes, com uma variedade de sabores para atender a todos os gostos”, diz Rodrigo que informou que no estabelecimento também serve lanches, pizza, porções, pratos executivos, e jantares executivos com file ou picanha na chapa, ou carne de sol com acompanhamento de arroz, feijão tropeiro, saladas.

Para quem quiser aproveitar as várias opções saborosas de alimentos que a lanchonete Rodrigo Caldos oferece, o estabelecimento fica localizado na Avenida Jô Sato, número 698, no bairro Jardim Eldorado. O estabelecimento também realiza entregas através dos telefones (69) 3322-9956 ou 8411-0017(WhatsApp).

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO