DIURNAO arquiteto vilhenense Leandro Amaral inova mais uma vez e está construindo um escritório feito com contêiner. Para fugir de forma criativa da “crise” que se instaurou no Brasil nos últimos meses, o arquiteto optou por fazer seu escritório nesse modelo construtivo, pois é mais barato que o modelo convencional de escritórios de arquitetura, menor gasto com manutenção e maior flexibilidade de atendimento.

De acordo com o arquiteto, o escritório vai oferecer mobilidade já que está sendo construído em um contêiner e pode ser levado para vários locais da cidade, bem como outras cidades também. Ele explicou que o contêiner está sendo construído de estrutura metálica e madeira.

“O contêiner é sustentável e a construção obedece às diretrizes de sustentabilidade. Mesmo que esse tipo de construção ainda não seja muito difundido no Brasil, ele já é bastante utilizado em outros países e oferece exatamente as mesmas possibilidades que qualquer outro prédio tradicional possa proporcionar”, explicou o arquiteto.

Segundo Leandro, a previsão é que o escritório seja inaugurado em três meses. “Esse vai ser um escritório conceito e será aberto à visitação, e também estará à venda”, informa Leandro.

Atualmente o Arquiteto está com projetos em andamento no estado do Ceará, também na cidade de Extrema, perto do Acre, e alguns dentro de Vilhena. Sua empresa, Leandro Amaral Arquitetura e Engenharia atende Vilhena e região, com projetos e execuções em todo o estado.

Precisou reformar construir ou inovar sua construção é só falar com Leandro Amaral Arquitetura através do telefone (69) 8472-6266 e conheça o trabalho pelo site no  www.arquitetoleandroamaral.com .

 

DIURNA

NOTURNA

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Divulgação

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO