delegado1O delegado Rodrigo Camargo, de Ariquemes, confirmou ao RONDONIAGORA que prendeu neste domingo, a mãe de uma criança de apenas dois anos de idade, violentada nos últimos dias em Ariquemes.

O caso foi revelado pelo próprio delegado em uma postagem no Facebook.  Ao jornal ele lamentou o fato e relatou que a prisão ocorreu durante a manhã, após determinação do Poder Judiciário.

“Infelizmente é verdade, aconteceu nos últimos dias e prendemos a genitora”, afirmou. A criança foi encaminhada ao IML para exame de conjunção carnal, e ficou comprovado o rompimento de hímen.

Na postagem do Facebook, Rodrigo deu maiores detalhes. “As provas colhidas até o momento permitem concluir sem dúvida alguma que o estupro ocorreu em horário em que o bebê estava única e exclusivamente sob os cuidados da mãe, havendo fortes indícios de que a genitora da vítima concorreu para o crime, pois na posição de garantir e tendo por lei a obrigação de cuidado, proteção e vigilância da criança, podia e devia agir para evitar o resultado”.

Texto: Rondôniagora

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO