munhoz-e-mariano-20140915191927Está chegando a hora da dupla Munhoz & Mariano agitar Vilhena com um grande show que será realizado na arena do Parque de Exposições Ovídio Miranda de Brito na próxima semana sexta-feira, 15 .

O show está sendo organizado por Reginaldo Machado e LiLiane Girelli, que informam que nesta terça-feira, 5, será realizado o “Dia D” para venda dos ingressos com preço promocional de apenas R$30.

O ponto de venda dos ingressos será no sinal de trânsito da Avenida Major Amarante esquina com a Marques Henrique, entre as 8h às 18h.

“Vamos ter uma tenda que será montada em frente à Mega Som onde vamos atender todas as pessoas que quiserem adquirir os ingressos. Lembrando que esse ingresso com preços promocional não será vendido com carteirinha de estudante”, informou Reginaldo.

De acordo com os organizadores, a partir desta quarta-feira, 6, os ingressos do segundo lote começam a ser vendidos por R$50.

O show da dupla Munhoz & Mariano vai começar 22h, e vai contar com várias atrações entre elas a animação dos DJs Baggio e Junninho.  O cantor Isaque Donadon também vai se apresentar com sua banda. A previsão dos organizadores é que o evento encerre às 6h da manhã.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone: (69) 9202-4242 ou 8115-3079.

6a3eece4-4de3-41b0-80c1-521657bcedba

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Divulgação

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO