presidente da acic de coloradoO presidente da entidade, Diemes Roberto Neves Santos, disse em entrevista ao Extra de Rondônia que a ACIC (Associação Comercial e Industrial de Colorado do Oeste) está colaborando com a edição deste ano da Expocol, através de parceira e divulgação do evento. “Trata-se de evento de extrema importância para o Município, movimentando o comércio e mostrando aos visitantes a pujança do setor produtivo de nossa cidade”, destacou. Ele também parabenizou a diretoria da ASCCOL (Associação dos Criadores de Colorado do Oeste), organização que promove o evento, pela “transparência de suas ações”.

Na avaliação de Santos a exposição agropecuária é uma realização tradicional de sucesso, “que muito contribui para o desenvolvimento de nossa cidade”. Em razão disso ele acredita ser importante a parceria entre as duas entidades para a realização do evento. Como acontece já há algum tempo a ACIC terá presença na Expocol através da instalação de pavilhão onde empresas associadas montarão stands. “Temos confiança total na direção da ASCCOL, por isso não hesitamos em participar da feira”, declarou.

Diemes aproveitou a oportunidade para convidar empresários de Colorado e de outras cidades do entorno para prestigiar a exposição deste ano, que acontece em junho, assim como a população em geral. “Será mais uma vez um grande evento, e temos certeza que os participantes terão oportunidade de realizar bons negócios, além de passar momentos de lazer e diversão saudável, com todo o conforto e segurança”, encerrou.

Fonte: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO