aaaA diretoria da Associação Vilhenense de Voleibol (AVV) definiu o local da praça de alimentação e quadras que receberão os jogos da competição.

Preocupados com a locomoção das delegações e após acordo com a secretaria de esportes e direção da escola Zilda da Frota Uchôa ficou definido que a instituição servirá de alojamento e praça alimentação por estar localizada no mesmo bairro e estrategicamente a poucos metros da sede da AVV e ginásio Jorge Teixeira de Oliveira que será a segunda quadra da competição o que possibilitará melhor comodidade para atletas.

Para celebrar esta edição festiva, a diretoria da AVV está preparando surpresas para a solenidade de abertura que acontecerá no dia 21 de abril às 19 horas no ginásio “Meninos da AVV” sede da associação.

“Em 14 edições a competição possibilitou o encontro de várias gerações do voleibol de Rondônia se tornando uma das competições mais longevas do nosso calendário e que anualmente reúne atletas de três estados com as equipes de Rondônia, Acre e Mato Grosso”, finalizou o técnico Silvan Freitas.

Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO