Posto PRF VilhenaA Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na manhã deste último domingo, 3, 3.201 itens de mercadorias que estavam sendo transportados desacompanhados da documentação fiscal. O fato ocorreu durante a abordagem ao ônibus de transporte interestadual, linha São Paulo/SP a Rio Branco/AC, nas proximidades do quilômetro 1 da BR 364, em Vilhena.

Durante a fiscalização de rotina a um ônibus, os policiais encontraram no fundo do veículo uma sacola contendo diversas correntes, sem marcação do proprietário. Um passageiro de 70 anos se identificou como proprietário da sacola e relatou que teria comprado além daqueles itens outros que estavam em suas outras bagagens, na “feira da madrugada” em São Paulo e que as revenderia em Rio Branco. Nas bagagens, os Agentes da PRF encontraram os medicamentos Erectalis e Pramil, perfumes, lanternas, agulhas, carregadores de celular, anzol, dentre outros.

Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Federal, em Vilhena.

PRF apreende portas e janelas em Vilhena

Na noite desta última segunda-feira, 4, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou o transporte irregular de 25 unidades de portas e janelas PVC. O fato aconteceu durante a fiscalização de rotina realizado no quilômetro 1 da BR 364, em Vilhena.

Ao abordar o caminhão VW/8. 150E, cor azul, conduzido por um homem de 34 anos de idade, os policiais constataram que a carga estava sendo transportada sem a apresentação do documento fiscal dos postos de fiscalização estadual de Mato Grosso (MT).

Diante disso, os agentes comunicaram o posto fiscal do MT e encaminharam o condutor a Receita Estadual.

Fonte: Assessoria

Foto: Extra/Arquivo

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO