judoQuatorze judocas da Associação de Judô Matsubara (AJM) de Colorado do Oeste, classificados para o Campeonato Brasileiro da Região IV, que acontecerá nos dias 08 a 10 de abril de 2016, viajam na madrugada desta quinta-feira, 7, da rodoviária de Vilhena juntamente com os demais classificados de outros municípios, integrando o grupo da Federação de Judô de Rondônia.

Dentre esses classificados da AJM, estão os atletas Francineide Pereira, Pablo Pedra, Evelyn Lorrayne, Eduardo e Amanda Garcia, que vieram do “Projeto Ajudôu Comunidade”, apoiados pela Vara de Execuções Penais e Medidas Alternativas da Comarca de Colorado do Oeste.

Todas as despesas de alimentação, inscrição, hospedagem, transporte serão custeadas pela Associação de Judô Matsubara. O tesoureiro da associação, Joel Raitz, explica que a AJM realiza anualmente uma festa junina e outros eventos e a arrecadação serve para patrocinar seus atletas, portanto não poderia deixar de agradecer o apoio dos associados, pais, autoridades e empresários pelo apoio.

Segundo o Mestre Bunichi Matsubara, esse apoio é muito importante para os atletas e para os pais, serve de grande incentivo, pois em geral somente alguns atletas de destaque ou quando se chega a seleção é que se consegue ter todas as despesas custeadas.

A AJM existe desde 1979, sempre em atividade contínua e ininterrupta. O judô ali praticado é o tradicional com ênfase em uma forte disciplina, educação, técnicas de pé, solo e defesa pessoal. Possui uma moderna sede com muitos praticantes, o que muitos consideram a cidade do judô. O atual líder da AJM é o professor Emílio Massaki Matsubara, que atuará como técnico convocado no campeonato acima.karate

Texto: Assessoria

Fotos: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO