prfA Superintendência da Polícia Rodoviária Federal (PRF), divulgou nesta sexta-feira, 8, o balanço das atividades do mês de março nas rodovias que correspondem a Vilhena.

Segundo o levantamento, ao total, foram abordadas 4.881 pessoas, e 4.310 veículos. Destes foram realizados 1.006 testes de alcoolemia, e 1.092 pessoas foram atingidas por ações de educação para o trânsito.

Ainda, segundo informações da PRF, foram realizadas 51 horas de operações com o radar móvel, totalizando em 301 autuações por excesso de velocidade.

Os agentes registraram 21 acidentes, sendo que 27 pessoas ficaram ilesas, nove com ferimentos leves, seis com ferimentos graves e uma morte.

A PRF ainda prendeu 20 pessoas, apreendeu 316 quilos de produtos perigosos, 12 unidades de anfetamina, 184 m³ de madeira, 20.000 quilos de areia e foram recuperados dois veículos com restrições de roubo/furto.

Das 1.006 abordagens que foram realizadas o teste de alcoolemia, somente uma pessoa foi presa por embriaguez ao volante.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustração

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO