DSC_0372O esfaqueamento aconteceu durante bebedeira em um bar localizado na Avenida Guaporé, região central de Colorado do Oeste, no início da noite desta quarta-feira, 13. Antônio Virgilino do Carmo, de 61 anos, teve um corte profundo no pescoço e foi conduzido ao Hospital Municipal.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a acusada de esfaquear o homem seria Mirian Bolak Britz. Testemunhas relataram que ambos estariam no bar ingerindo bebidas alcoólica quando houve uma intensa discussão. Mirian foi ao balcão do estabelecimento e se apossou de uma faca, que pertence ao dono do bar, e a desferiu no pescoço e mão da vítima.

Em seguida, a mulher devolveu a faca e permaneceu no local até a chegada da Polícia Militar. Ela recebeu voz de prisão e foi conduzida a delegacia de Polícia Civil para que possa responder pela lesão corporal. Ainda não foram divulgados os possíveis motivos que levaram a mulher a tentar contra a vida de Antônio Virgílio.

O homem recebeu os primeiros atendimentos na unidade hospitalar e ficou sob observação médica. O caso foi registrado e será instaurado um Inquérito Policial para apurar o caso.

DSC_0368DSC_0367

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO