D2s0zO6fUma discussão após pescaria regada a álcool terminou em morte nos primeiros minutos da madrugada desta sexta-feira, 22, na região rural de Corumbiara. O suspeito de ter sido o autor do homicídio está foragido, mas a polícia já tem a sua identidade.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a vítima identificada até o momento apenas como “Jonas” foi atingida com um tiro de espingarda calibre 32, na Fazenda São Pedro, localizada na “Estrada do boi”, a cerca de 80 km de Corumbiara.

Os companheiros de trabalho haviam chegado de uma pescaria e limpavam os peixes quando foi iniciada a discussão. O homicida se apossou da arma e disparou contra a vítima que morreu ainda no local. Outros funcionários da fazenda ouviram o tiro e acionaram a PM.

A Polícia Técnica foi acionada e compareceu ao local para fazer os levantamentos para a conclusão dos trabalhos periciais. O caso será registrado na delegacia de Corumbiara.

YRqo1NCF

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO