DSC_0484Em uma reunião realizada na última quarta-feira, 20, a diretoria da Associação Comercial e Industrial de Colorado do Oeste (ACIC) assinou o termo de adesão para a implantação do cartão SIM Alimentação.

A solenidade contou com a presença do presidente e vice-presidente da Federação das Associações Comerciais do Estado de Rondônia (Facer), Cícero Noronha Filho e Genivaldo Campos, do consultor jurídico, Marco Kanayashi, além de lideranças empresariais do município e do prefeito Josemar Beatto, que também aderiu à implantação do SIM Card aos servidores públicos.

A expectativa é que outros órgãos públicos e privados também possam aderir em benefício aos trabalhadores, como é o caso da Câmara de Vereadores.

Ao final do evento, a direção da Acic fez questão de agradecer a todos pela presença e convidou as empresas que ainda não aderiram ao SIM Card para conhecer o benefício.

DSC_0398DSC_0421DSC_0433DSC_0451DSC_0458DSC_0460DSC_0461

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO