Ambulancia-1A tentativa de homicídio ocorreu na tarde desta segunda-feira, 25, na Rua 916, no bairro Nova Esperança, em Vilhena.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a vítima identificada como Patrícia de Souza, de 23 anos, relatou que chegava em sua casa, quando dois homens numa moto Honda CG de cor preta, se aproximaram, o carona perguntou para ela onde estava seu marido, identificado como Daniel Saturnino, mais conhecido por “Danielzinho”, ela disse que não sabia.

Diante da resposta negativa de Patrícia, ele sacou uma arma e disparou na direção dela, acertando um tiro em sua perna. Em seguida fugiram tomando rumo desconhecido.

A vítima foi socorrida ao Hospital Regional, onde passou por procedimentos médicos. O caso registrado na Delegacia de Polícia Civil para ser investigado.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Arquivo/Extra

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO